FactoryDay 2021 – uma nova forma de discutir a sua fábrica

2021-09-22 14:50:55

A FactoryBox, como uma marca preocupada em aproximar as empresas industriais das melhores e mais recentes tecnologias digitais, pretende contribuir para a reflexão acerca destas oportunidades. Para tal, anunciará, em breve, a realização do evento FactoryDay 2021, que contará com a participação de convidados de diferentes perfis.

A pandemia da Covid-19 trouxe à tona diversas questões que foram passando despercebidas, mas que são estratégicas para diversas economias, nomeadamente a europeia. As longas cadeias logísticas e a dependência de países como a China para a produção de bens essenciais voltaram a colocar, no centro do debate, a inversão das estratégias de deslocalização industrial que, durante décadas, foram levadas a cabo.

Padecendo a re-industrialização da Europa um ponto assente, com ela surgem diversas oportunidades para Portugal, seja para empresas existentes, seja para investimentos em empresas futuras. No próximo mês daremos mais detalhes sobre o FactoryDay 2021 para, assim que possível, possa reservar a sua agenda.