E assim foi o FactoryDay 2021

2021-12-14 10:27:28

Realizou-se no passado dia 25 de novembro, o primeiro evento anual FactoryDay. Uma manhã de reflexão sobre o estado da digitalização na indústria, que contou com a participação de um conjunto de oradores que deram o seu contributo em diferentes áreas.


Pedro Rocha, diretor executivo da Produtech, realçou as tendências da digitalização atual e apontou passos futuros para as empresas.

José Rodrigues, trouxe ao evento a parte prática da realidade aumentada na indústria, permitindo ver novos caminhos a explorar.

Jose Fernandez, demonstrou diversos casos de uso de como um MES-MOM pode ajudar as empresas a superar desafios e a otimizar processos.

Finalmente, Frederico Mendes detalhou quais os mecanismos financeiros que a indústria terá ao seu dispôr nos próximos anos.

No final, Jorge Pinto e Humberto Ferreira, refletiram como um projeto como a FactoryBox pode contribuir com as diversas ferramentas e serviços, para levar uma empresa ao nível seguinte na digitalização.

O FactoryDay é um evento anual, que será realizado sempre com o intuito de ter oradores que tragam informação prática e relevante a este mercado.

Contamos consigo no FactoryDay 2022.